domingo, 3 de outubro de 2010

ELEIÇÃO - Um dia para comemorar?

Boa Tarde, hoje é um dia muito importante para o Brasil, 03 de Outubro de 2010, eu e você demos o nosso voto nesta eleição, e tenho certeza que assim como eu você não esta confiante no próximo governo, hoje qualquer pode se candidatar, aliás até eu pensei no caso, pois o salário de político é de agradar qualquer um. Bom por outro lado hj é o dia de estréia deste blog, que pretendo postar todos os domingos assuntos relacionados a comportamento, visão e processos dentro de uma empresa ,ajudando você a reavaliar o seu perfil e ajudando descobrir em você um talento, que vai servir para melhorar seu modo de vida

Autor: Bruno Santana

Um comentário:

Paulo Tosa disse...

Nossa que legal cara, eu vivenciei algo bem parecido na minha empresa também, tudo o que você disse é bem verdade, temos que vestir a camisa e não escorreagar, pra não ser ultrapassado.
parabéns pelo blog acho que vai ser mto legal, vou divulgar para alguns amigos e se Deus quiser seu projeto de consultoria vai dar certo. abraços.