segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Assumir compromissos, como estar preparado?

Boa Noite, hoje é o segundo dia da publicação, e confesso que tenho muito material para postar mas não tenho nem idéia quando vou fazer, esse é um problema comum em nossas vidas "ORGANIZAÇÃO DO TEMPO". Não a nada mais eficaz do que ter alguém pra nos dizer o que fazer, tenho certeza que você já perdeu  algo importante para fazer porque você se atrasou.
Bom meu objetivo é mostrar que não sou diferente de você, se tem muita coisa pra lembrar não confie demais na memória, ela te trai, a melhor coisa mesmo é ter uma agenda (eletrônica ou de papel), o mais importante é você se mostrar responsável com seus compromissos.
Empresas como a que eu trabalho, valorizam muito o compromisso de cada pessoa, todos são avaliados pelas suas atitudes, as mais relevantes são: comportamento, experiência e compromisso. Esse é um padrão estabelecido pela profissionais da área de humanas, então fique esperto se quiser garantir sua promoção no trabalho ou mesmo levar sua esposa para jantar no dia do aniversário de casamento. Eu mesmo já comprei minha agenda, tive alguns problemas com horários, sou uma pessoa muito ativa, preciso deste meio para poder estar em todos os compromissos assumidos, além disso sei que preciso estar preparado fisicamente para ambos, como por exemplo dormir bem, comer bem e se vestir de acordo com o ambiente.

Espero ter ajudado e gostaria muito que compartilhasse com comentários e experiências.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns Brunão..!
Você é um dos poucos que realmente quer mudar o "futuro que lhe foi concedido", está de parabéns com seu blog. Continue assim